Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

quinta-feira, 24 de julho de 2008

ATENÇÃO PARA ESSA POSTAGEM - A HORA É AGORA!

Acabei de ler no blog Boogie Woody, e reproduzo aqui suas palavras. Se você colabora através de seu blog, reproduza o texto abaixo. Se você não tem blog, envie o mesmo via e-mail para os amigos. Vivemos em um país teoricamente democrático, portanto não podemos nos calar e esperar que as coisas aconteçam, sem nos mobilizarmos. Vale a pena dispor de dois minutos e atentar-se ao assunto:
>> Encontrei isso no blog G&B e reproduzo aqui fazendo das palavras dele, as minhas:
"Tramita no congresso um projeto de regulamentação de uso da internet que, entrando em vigor, transformará a quase todos os usuários da grande rede em criminosos, notadamente os compartilhadores P2P. Alertado pelo Gravetos & Berlotas, que por sua vez recebeu a notícia do parceiro Celso Loos, cujo texto está reproduzido abaixo, o Boogie Woody se aliou à comunidade blogueira para convocar todos a assinarem a petição on-line que visa barrar e rediscutir o tal projeto. O assunto é sério e fere profundamente toda a instituição democrática. Não esperava tamanho absurdo por parte do ilustre Senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), mas como nada é de graça em política, podem apostar que nesse angu tem caroço. No entanto, se eles têm lobbistas profissionais para todo tipo de trabalho sujo, nós ainda temos a grande rede para nos organizarmos e lutarmos contra toda forma de desmandos. Venham de onde vier!
Agora, o professor da Universidade Federal da Bahia, André Lemos; o professor da Faculdade Cásper Líbero, Sergio Amadeu da Silveira e o publicitário João Carlos Rebello Caribé organizaram uma petição pelo VETO AO PROJETO em www.petitiononline.com/veto2008. Segundo eles, "o substitutivo do senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço de conexões abertas e exigir que todos os provedores de acesso sejam delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos" (grifo meu).
Peço que a galera perca 5 minutos de seu tempo e leia o texto do link e, se assim entender, assine a petição. Como as coisas estão caminhando, o download nosso de cada dia estará perigosamente ameaçado. Um grande abraço a todos.
Celso Loos Brasília-DF."

Agora vejam isso:
http://acertodecontas.blog.br/politica/empreiteiras-recebem-r-296-mi-de-azeredo/
http://acertodecontas.blog.br/politica/presidente-do-conselho-defende-arquivamento-de-representacao-contra-azeredo/
http://www.idelberavelar.com/archives/2006/11/a_internet_do_sr_eduardo_azeredo.php
http://doisdedosdeprosa.wordpress.com/2007/07/26/caixa-2-financiou-tucano-em-mg-diz-pf/
http://d00dz.org/~gwm/internetbr.html
Esse é o homem que quer moralizar a internet. Não se esqueça dele nas eleições. A propósito, o email do Senador Eduardo Azeredo é: eduardo.azeredo@senador.gov.br
Postado por woody às 06:06<<
O Câmara de Eco assinou a petição em 85471 assinaturas.