Cara, que disco!! Há muito tempo que não ouvia um excelente álbum da categoria "músico que só lançou um disco".
Só posso descrever da seguinte forma: incrível e impressionante! Uma verdadeira peça de colecionador pois foi um saco conseguir esse arquivo.
Além do excelente trabalho de guitarra do então desconhecido Bruce Cameron (seu estilo lembra um pouco o de Robin Trower), o cara não se fez de rogado e conseguiu convencer uma turma de peso para colaborar em Midnight Daydream (1999).
Anote aí a constelação: Jack Bruce (baixo e vocais), Mitch Mitchell (bateria), Buddy Miles (bateria e vocais), Ken Hensley (teclados) e Billy Cox (baixo), entre outros músicos menos conhecidos.
Bruce Cameron não teve a chance de prosseguir sua carreira certamente promissora pois faleceu logo após o lançamento do álbum. Não se sabe ao certo se ele cometeu suicídio ou foi assassinado por uma namorada em crise de ciúme.
O fato concreto é que deixou essa preciosidade para o pesterioridade e deve ser apreciado por jovens e experientes rockers de plantão, sem moderação.
Então ouça Midnight Daydream, a viajandona e emocionante Mind Gardens, Born To Lose, Just Like A Spaceman, o blusão arrasa-quarteirão A Thousand Moons e a matadora Raining The Blues, com Jack Bruce arrebentando no baixo e vocais.
Se muitos garotos tivessem bebido na mesma fonte que o fantástico Bruce Cameron bebeu, teríamos hoje boas dúzias de guitarristas nobres e de respeito, com pegadas ganchudas e fazendo rock and roll de verdade, sem enganação.
Senha / password 1: camaradeeco.blogspot.com
Senha / password 2: camaradeeco.blogspot.com