Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sem Atualizações.





















Em vários momentos da vida temos que tomar decisões importantíssimas e fazer escolhas idem.
Quem acompanha o Câmara tem notado a escassez de postagens nos últimos meses, em especial no último trimestre, e, em decorrência dessa grande ausência de minha parte e o respeito e carinho que tenho por todos os amigos que fiz através desse meio virtual, quero comunicar que o Câmara de Eco ficará inoperante por período indeterminado.
Minha indisponibilidade de tempo me impede de prosseguir com as inúmeras postagens e pequenos projetos que estava arquitetando para o blog.
Depois que comecei a cursar a faculdade, o tempo e as prioridades mudaram drasticamente e nesse processo o Câmara acabou ficando em segundo plano.
Aliás, não foi uma decisão fácil de minha parte, por isso escolhi a frase do Spencer Johnson para ilustrar bem a situação: "Quanto mais importante seu queijo é para você, menos você deseja abrir mão dele".
Abrir mão do Câmara de Eco é abrir mão de um canal que me trouxe inúmeras riquezas, sem precisar receber um centavo para tal.
Aqui eu conheci inúmeras pessoas legais e geniais, algumas arrogantes que não merecem nem o meu desprezo e outras tantas que participaram, opinaram e contribuíram para ótimo nível do blog.
Sim, eu posso dizer com muito orgulho que o Câmara de Eco é muito bom, com participações de excelente nível.
Tudo era planejado: desde a escolha da postagem até as imagens mais adequadas, condizentes com o período abordado pelo texto.
Agradeço de coração a todos que colaboraram com o blog nesses quase dois anos de atividade e quero deixar uma mensagem aos leitores: nunca deixe de imprimir sua opinião e dizer o que pensa. Assim como disse Sly Stone em Woodstock, não espere que o sujeito ao seu lado o faça por você.
Saiba que defender seu ponto de vista e colocar isso de forma adequada no papel pode levá-lo a lugares surpreendentes, e não importa se você escreve sobre carros, música ou futebol: sempre deixe bem claro a sua opinião.
Abraços!