Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

sábado, 25 de abril de 2009

Atenção bandas de rock progressivo, blues, hard e rock and roll.


Se você integra alguma banda de rock progressivo, blues, hard setentisa ou rock and roll e gostaria de divulgar a mesma, entre em contato conosco pelo e-mail ricalucon@ig.com.br.
O Câmara de Eco é um blog muito pequeno mas tem o maior interesse em apresentar novas bandas que se enquadram em nossa ideologia, SEM FINS LUCRATIVOS.
- envie um release da banda com três fotos (mínimo de 300 pixels X 300 pixels);
- se quiser disponibilizar algum álbum, gravação de ensaio ou registro de show no formato mp3, faça o mesmo acompanhado de autorização via e-mail (as leis brasileiras e americanas não permitem a troca de arquivos em mp3 na internet);
- a postagem compreenderá uma pequena entrevista com 5 ou 7 questões, mas é importante que algum material de áudio de BOA QUALIDADE seja enviado para audição, mesmo que não seja para divulgação.
O Câmara NÃO DISPONIBILIZARÁ seus arquivos em mp3 sem sua autorização.
Vamos unir forças para divulgar a boa música entre as pessoas. Esse é mais um esforço do Câmara de Eco para ouvirmos novos sons.
Não quero apenas compartilhar mp3. Quero participar de algo maior que ainda está por vir.
Ricardo Lucon - Câmara de Eco