Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Boas festas e feliz 2009!!





















Mês de dezembro é só alegria: festas, férias, fim de mais um ano de luta e muito trabalho, dentro e fora do blog.
Nesse mês o Câmara de Eco também comemora um ano de sua primeira postagem, atualmente com 119 álbuns postados e o objetivo inicial alcançado: colaborar de alguma forma com a difusão de idéias, opiniões e mais e mais música, sempre.
Para comemorarmos o ano de 2008 que particularmente foi muito bom, teremos muita música por vir: já está no host cerca de noventa álbuns prontos para serem resenhados. Coisas incríveis como Wild Turkey, The Watch, Grateful Dead, Lotus, Freddie King, Martha Veléz, If, The Band, Ira!, War, Erik Norlander e tantos outros.
É o Câmara de Eco ligando a metralhadora e atirando para todos os lados, sem piedade!
Em janeiro vair rolar uma postagem especial só com baixistas que marcaram época, simplesmente imperdível, e também irei preparar uma segunda parte de uma postagem especial sobre o Stoner Rock e uma postagem emocionante de uma reunião da Band Of Gypsys em 2006.
Quero agradecer pelos acessos ao Câmara e desejar à todos um feliz Natal, saúde e sucesso em 2009!!