Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Próximas postagens!

O Câmara de Eco é um blog que tem a preocupação em trazer boa música a todos, independente de classe social, credo ou ideologia política, sem fins lucrativos, sem pop-ups e sem propagandas (apenas uma ao lado, que não está virando nada!).
Democrático, acima de tudo, por isso disponibiliza um pouquinho de tudo: jazz, rock, funk, blues, progressivo e folk.
Seguindo esse conceito, nas próximas postagens teremos músicos e bandas geniais como Colin Scot, Violeta de Outono, Exmagma, Wild Turkey, Deus Ex Machina, Spirit, Gordon Haskell, James Gang, Ramatam, ELF, The Beach Boys, Valhalla, Leon Thomas e muitos outros.
Ouça os discos e faça seu comentário: lembre-se sempre que uma boa opinião estimula o surgimento de novos apreciadores, despertando o interesse e a curiosidade de quem lê.
Grande abraço à todos!