Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vamos aproveitar as oportunidades!





















Pessoal, para quem gosta de uma cerveja extremamente gelada, a imagem acima não faz doer o coração?
Pois é... isso é o que acontece quando vejo uma garrafa quebrada ou determinado album quando está com baixíssima procura.
Como o Câmara de Eco tenta manter permanentemente seus arquivos, fica fácil visualizar aqueles mais e menos procurados.
Tenho observado o perfil daqueles que acessam o blog através da enquete ao lado direito - eis a finalidade dele - e sei que que a maioria é apreciadora de hard'70 e progressivo, mas tem um montante de arquivos com baixíssima procura e que merecem pelo menos uma audição, então vamos nessa:

Miles Davis - In A Silent Way
Dust - Hard Attack
Wendy & Bonnie - Genesis
Rolling Stones - Sticky Fingers
Erik Norlander - Into The Sunset
The Jimmy Rogers All-Stars - Blues Blues Blues
Roadsaw - See You In Hell
Ira! - Psicoacústica
Southern Rock Allstars - Danger Road
Fat Mattress - Fat Mattress

O download é rápido, se não gostar do trabalho, é só deletar e bola pra frente. Se gostar, divulgue entre os amigos.
Olhe só: o Câmara de Eco é um dos poucos blogs que tem a preocupação com o que publica, por isso não utiliza links de terceiros que podem desaparecer de uma hora para outra e deixar você "na mão".
Aqui é o espaço onde gregos e troianos dividem suas atenções e expressam suas opiniões, ainda que passados quatorze meses da primeira postagem.