Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

domingo, 29 de março de 2009

Wild Turkey - Stealer Of Years







Após a separação da banda em 1974, o Wild Turkey hibernou por quase 20 anos e voltou à ativa em 1996, ano em que lançaram seu terceiro álbum, Stealer Of Years, quando fizeram alguns shows e novamente a banda separou.
Formado pelo baixista original do Jethro Tull, Glenn Cornick, e pelo vocalista Gary Pickford Hopkins, conhecido por sua passagem ainda nos anos 70 na banda de Rick Wakeman. Cornick e Hopkins recrutaram dois novos integrantes para essa volta da banda, o baterista Brian Thomas e o guitarrista Tweke Lewis.
Stealer Of Years é um ótimo disco de rock and roll para uma banda que ficou tanto tempo sem colocar o pé na estrada. Basta conferir a boa forma dos caras nas músicas The Battlefield, Wrap It up Take It Home, Riff Me Rock Me e (Whirlwind) Egyptian Romance, com uma ótima performance do guitarrista Tweke Lewis.
Em 2006 a banda retornou com o batera Clive Bunker, outro ex-Tull, e lançou o álbum You And Me In The Jungle, não tão bom quanto Stealer Of Years, mas foi uma boa oportunidade para colocá-los novamente nos palcos.

Senha/password: camaradeeco.blogspot.com