Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Os Sete Melhores Bootlegs do Pink Floyd Parte 4: Black Wizard - Montreux 18-09-1971



A capa desse bootleg é muito engraçada, primeiro porque a maioria dos bootlegs que trazem a foto de um integrante do Floyd, ou é foto do Gilmour ou é foto do Waters. Interessante essa homenagem ao nosso querido batera.
Segundo porque o título é bastante sugestivo: quem seria o bruxo negro?? O Mason??
Bom, brincadeiras à parte, esse é o play que ainda me deixam dúvidas: não sei precisar se foi gravado da mesa de som ou se foi de audiência. A qualidade de gravação é muito boa, mas um toque de ambiência no som me deixa essa dúvida...
Enfim, mais uma pérola da turnê de Meddle que infelizmente não traz o show completo, mas dá para curtí-lo no carro, numa viajem de São Paulo à Campinas, pois são quase 53 minutos de duração.
Músicas:

01 Echoes
02 Carefull With That Axe, Eugene
03 Set The Controls For The Heart Of The Sun

Download.