Os princípios do Câmara de Eco.

A finalidade do Câmara de Eco é funcionar como modesta referência para aqueles que procuram novos e velhos sons, publicando informações e indicando bons trabalhos merecedores de audição mais atenta.
Da mesma forma que um amigo empresta um CD a outro, faço questão de apresentar a você, internauta amigo e amiga, boas amostras de rock, jazz, progressivo, blues e folk, e com isso, espero, possamos divulgar a música vista como forma de arte e não como um produto qualquer dentro de uma caixinha acrílica.
Abraços e boa diversão!
Lucon

sábado, 24 de maio de 2008

Próxima postagem: Stoner Rock & Stoner Metal - A música que resgatou o Hard dos anos 70


Não percam os quatro trabalhos essenciais do mundo Stoner, aqui no Câmara de Eco!
E até julho teremos muitas outras novidades que farão a alegria e felicidade de muitos internautas: Tony Banks, Genesis, Novos Baianos, Steve Howe, Ry Cooder, Joni Mitchell, Rolling Stones, Family, Flash, Freedom, Gov't Mule, Geenslade, Isaac Hayes, David Crosby, Traffic, Renaisance, Grand Funk Railroad, Planxty, Kraftwerk, Alan White, Warhorse, Refugee, Stanley Clarke, Point Blank, Medeski Martin & Wood, Som Nosso de Cada Dia, Colosseum II, The Syn e muitos outros!!
O Câmara de Eco apóia todos os blogs que compartilham a mesma ideologia que a nossa, mas não é conivente com aqueles que apenas copiam os textos e links já existentes de outros blogs.
Procure por blogs confiáveis, como o Câmara de Eco e alguns outros, e não perca tempo baixando arquivos corrompidos. Nossos arquivos são revisados.
Participe efetivamente enviando sua sugestão via e-mail, para novas postagens.